Vamos desdobrar o Origami

Vamos desdobrar o Origami


Quando pegamos um pedaço de papel pela primeira vez para dobrarmos nossos pais, professores, amigos quem for ensinar a tal dobradura com certeza lhe ensinam a dobrar um barquinho,um aviãozinho,um chapeuzinho para por na cabeça, estes são o começo do mundo em papel.


Depois de aprender essas dobraduras/origamis mais simples e ao terminar ela você sente aquela emoção de transformar um papel reto sem vida que não parece com nada a não ser um papel mesmo, em algo real, com altura, espessura, comprimento, forma, etc.

Quando eu senti essa emoção ao transforma o papel, com certeza tinha que aprender mais e digitei lá no google:  "dobradura" , mudei logo para parte de imagens na esperança de ver grandes obras feitas no papel mas eram só coisinhas sem graças como todos ensinavam, vasculhei mais e encontrei a palavra origami.

Finalmente achei oque eu queria ver, pesquisei Origami no google imagens e o resultado foi magnifico cada obra esplendida assim como eu imaginava na minha mente inocente, eu só tinha agora que descobrir como fazer aquilo tudo que passava pelos meus olhos.

Obras como:
   












Estes três modelos foram dobrados e criados por Robert Lang, realmente são lindíssimos.




First